Estratégia de diversificação restrita relacionada


bmcrosby.


Procter And Gamble.


P & amp; G: Diversificação Corporativa Relacionada.


Procter & amp; O Gamble posicionou-se como o líder mundial na indústria de produtos do pacote doméstico, fabricando e distribuindo uma grande variedade de produtos domésticos para consumidores. Originalmente, a P & amp; G foi fundada com base em fornecer aos consumidores sabonetes e velas que comumente se pensava como um negócio dominante (diversificação limitada). Uma empresa comercial dominante é uma organização com entre 70% e 95% de suas vendas totais em uma única indústria. No entanto, hoje P & amp; G oferece uma das linhas de produtos mais fortes e confiáveis, que inclui muitos produtos bem conhecidos, como Tide, Pampers, Duracell e Crest. Especificamente, Procter & amp; O Gamble é um líder global em três segmentos de mercado fundamentais que incluem beleza e higiene, saúde e bem-estar e cuidados domésticos. Com a fabricação e distribuição de tantos produtos exclusivos, a P & amp; G mudou seu foco de negócios de uma empresa dominante para um negócio relacionado relacionado (diversificação relacionada). Um negócio de links relacionados é uma organização com menos de 70% das receitas da empresa geradas a partir de um único negócio. Tais empresas diferentes em uma estrutura relacionada vinculada compartilham apenas alguns links e atributos comuns ou links diferentes e atributos comuns. Por exemplo, Procter & amp; O segmento de mercado mais forte do Gamble é o departamento de cuidados domésticos, que gerou quase 50% das vendas anuais de P & amp; G 2018. A próxima unidade de sucesso é considerada o segmento de beleza e grooming, seguido pelo segmento de mercado de saúde e bem-estar.


A atenção aos detalhes e o excelente nível de satisfação do cliente que a P & amp; G forneceram aos seus consumidores fizeram com que a empresa se tornasse um líder de mercado global nas categorias de negócios de beleza e grooming. Na verdade, o seu maior produto de beleza feminina é Olay, que atualmente é a melhor marca de cuidados faciais do mundo com aproximadamente 10% da participação de mercado global. A empresa também concorre no mercado de grooming masculino. Um dos produtos masculinos mais conhecidos é considerado o equipamento de lâmina e lâmina Gillette, que atualmente detém 70% desse mercado de produtos em particular.


P & amp; G compete em cuidados bucais, cuidados femininos e saúde pessoal. No atendimento bucal, existem vários concorrentes globais no mercado, e a empresa possui a posição de participação de mercado número dois com aproximadamente 20% do mercado global. Procter & amp; O Gamble é considerado o líder do mercado global na categoria de cuidados femininos com cerca de 35% da participação de mercado global. Em saúde pessoal, a organização é o líder do mercado em medicamentos contra a azia sem prescrição por trás do Prilosec OTC e em tratamentos respiratórios com Vicks.


Cuidados com o tecido e cuidados domiciliários: este segmento dentro do design de negócios da P & amp; G inclui uma variedade de produtos de cuidados de tecido, incluindo detergentes para roupa, aditivos e potenciadores de tecidos; produtos de cuidados domiciliários, incluindo líquidos e detergentes para lavar louça, limpadores de superfície e purificadores de ar; e baterias. No caso de cuidados com o tecido, a P & amp; G geralmente tem a posição de participação número um ou número dois nos mercados em que eles competem e são considerados o líder do mercado global, com cerca de 30% da participação de mercado global. Procter & amp; A participação global no mercado de assistência domiciliar da Gamble é superior a 15% nas categorias nas quais eles competem. Nas baterias, a empresa atualmente concorre com sua marca Duracell e possui aproximadamente 25% da participação global do mercado de baterias.


Cuidados com o bebê e cuidados com a família: no cuidado do bebê, a P & amp; G compete principalmente em fraldas e toalhetes de bebê, com aproximadamente 35% da quota de mercado global. Na verdade, eles são o concorrente de cuidados do bebê número um ou número dois na maioria dos principais mercados nos quais eles competem, principalmente por trás da Pampers, a maior marca da empresa, com vendas líquidas anuais de aproximadamente US $ 9 bilhões. Seu negócio de cuidados familiares é predominantemente um negócio norte-americano composto principalmente pela toalha de papel Bounty e marcas de papel higiênico Charmin. As ações de mercado dos EUA são aproximadamente 45% para a Bounty e mais de 25% para a Charmin.


Depois de ler as informações acima, não há dúvida de que Procter & amp; Gamble é considerado um dos concorrentes vinculados mais relacionados nos mercados que serve.


Diversificação relacionada ou diversificação não relacionada:


Qual estratégia melhor se adapta ao seu negócio?


Compreenda as diferenças entre diversificação relacionada e diversificação não relacionada antes de investir. Para se diversificar em sua empresa, seus mercados ou seus produtos podem ser dispendiosos; portanto, investir em uma estratégia eficiente de diversificação.


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Por que diversificar?


Uma análise de diversificação precisa demonstrar e sustentar que o negócio alcançará um retorno sobre o investimento que mais que compensa o risco e o custo.


Um empresário precisa considerar estratégias de diversificação eficientes para construir uma vantagem competitiva, alcançar economias de escala ou escopo e / ou aproveitar uma oportunidade financeira que alinhe com o plano estratégico da empresa.


A diversificação pode ser segmentada em diversificação relacionada ou diversificação não relacionada.


O que é diversificação relacionada?


É quando uma empresa adiciona ou expande suas linhas de produtos ou mercados existentes. Por exemplo, uma empresa de telefone que adiciona ou expande seus produtos e serviços sem fio comprando outra empresa sem fio está envolvida em diversificação relacionada.


Com uma estratégia de diversificação relacionada, você tem a vantagem de entender o negócio e saber quais são as oportunidades e ameaças da indústria; ainda uma série de aquisições relacionadas não proporcionam os benefícios ou retornos originalmente previstos.


Por quê? Geralmente, porque a análise de diversificação subestime o custo de algumas das questões mais suaves: gerenciamento de mudanças, integração de duas culturas, gerenciamento de funcionários. demissões e cessões, promoções e até recrutamento. E, por outro lado, a análise de diversificação pode sobreestimar os benefícios a serem obtidos nas sinergias.


O que é diversificação não relacionada?


É quando uma empresa adiciona novas ou não relacionadas linhas de produtos ou mercados. Por exemplo, a mesma empresa de telefonia pode decidir entrar no negócio da televisão ou no negócio de rádio. Esta é uma diversificação não relacionada: não há ajuste direto no negócio existente.


Por que uma empresa quer se envolver em diversificação não relacionada? Porque pode haver eficiências de custo. Ou a aquisição pode fornecer um fluxo de caixa compensatório durante uma paralisação sazonal. O motorista para essa decisão de aquisição é lucro; precisa ser um investimento de baixo risco, com alto potencial de retorno.


Diversificação eficiente:


Certifique-se de que você analise os custos e os benefícios do investimento.


em novos equipamentos; em custos de poupança de mão de obra; na melhoria da produtividade e / ou fluxo de trabalho; ao atender os clientes existentes melhor e mais lucrativamente; na diversificação, adicionando novos produtos e serviços e / ou novos mercados; abordando questões de segurança e / ou ambientais; e mais.


O seu plano de investimento de capital alavanca a diversificação?


Avalie a oportunidade de um bom retorno:


Novos mercados e novos produtos ou serviços geralmente são boas oportunidades de diversificação; mas considere essas oportunidades no contexto da integração de benefícios em uma proposição de valor geral e muito mais forte.


A adição de novos produtos ou serviços oferece uma oportunidade alavancada?


Por exemplo, se você é uma impressora comercial e adiciona serviços básicos de design gráfico e serviços de embalagem à sua linha de produtos, você terá uma oportunidade de diversificação alavancada.


Por quê? Como seus serviços de impressão podem ser combinados com serviços de design gráfico a montante (mesmo cliente final) e combinados com serviços de embalagem a jusante (mesmo cliente final e / ou mesmo destino). Você salvou o tempo e o dinheiro do seu cliente, permitindo que o cliente "faça compras" de uma só vez (desde que você possa se destacar na entrega desses serviços).


Se você está preparado (e capaz) para investir em seu negócio durante períodos bons ou desafiadores, certifique-se de desenvolver medidas de desempenho comercial para rastrear os custos e os benefícios esperados?


Você precisa garantir que as vantagens da diversificação e os benefícios esperados do investimento sejam atendidos conforme você planejou.


Certifique-se de que você construa essas medidas de negócios, configure relatórios (mesmo que seja um processo manual) e assegure-se de que alguém seja responsável pelos resultados planejados.


Compreender as vantagens e desvantagens de estratégias de diversificação não relacionadas ou relacionadas é importante para o crescimento do seu negócio.


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Reveja os critérios necessários para construir uma Análise de Cadeia de Valor para sua empresa.


Compreenda a importância da Estratégia de Pequenas Empresas e a relação das Fusões Verticais com o crescimento de sua empresa.


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A Importância da Estratégia.


Por que a estratégia é importante para o seu negócio?


Porque permite que você compreenda mais claramente o que você precisa para fazer mais sua operação na direção que você precisa e quer ir.


Fazer uma análise e análise detalhadas permitirá implementar estratégias, táticas e técnicas mais eficazes.


Resultados e Estratégia.


Definição do Modelo de Negócio: É Diferente.


O tipo de planejamento tático que você conclui como estratégia é importante, pois isso o obriga a fazer escolhas difíceis e decisões difíceis.


(Certifique-se de entender o modelo de negócios de definição - as práticas e o foco do negócio na entrega da proposta de valor - para se envolver em um processo de planejamento estratégico forte e bem-sucedido).


Também anote suas escolhas e decisões para planejar as ações necessárias para avançar (use amostras para fornecer um modelo para seu próprio plano de ação).


O plano de ação é o seu roteiro. Você deve garantir que você esteja gerenciando a direção que você toma.


Uma vez que você inicia este processo de planejamento, você precisará garantir que o plano que você desenvolve seja capaz; Certifique-se de incluir medidas de eficácia em seu plano.


E lembre-se de que seu plano de estratégia nos negócios precisa ser revisado regularmente e ser adaptado à medida que o mercado e as condições econômicas mudam.


O objetivo final não é o plano, mas os resultados, portanto, garantem que você tenha medições no local para rastrear resultados.


Administração.


Ferramentas para planejamento estratégico.


Comece com suas análises SWOT (pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças).


Adicione aspirações e resultados ao SWOT (alguns deles SOAR (pontos fortes, oportunidades, aspirações e resultados) como uma atividade separada) para garantir que sua visão para sua empresa esteja incorporada em suas metas e objetivos.


Realize uma análise de oportunidade de mercado e procure necessidades não atendidas que se alinhem com seus objetivos.


Fazer uma análise e análise detalhadas permitirá implementar estratégias, táticas e técnicas mais eficazes.


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que poderia ajudá-los a fazer comparações e escolher os produtos desejados Liberty BUSI 520 - Spring 2018 MMGP Project: Nestl Danh Tran, Zhao Yujie, Cloyette Grant, Said Masunga, Kenneth Anae.


Final MMGP Nestlé.


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Capítulo 6: Estratégia de Nível Corporativo.


ИГРАТЬ.


2. Como a empresa deve gerenciar as diferentes unidades de negócios.


2. Níveis de diversificação moderados até altos.


3. Níveis muito elevados de diversificação.


Post 2008 - Adquirido por Mars Inc.


2. Estratégia de diversificação vinculada.


2. Existem ligações diretas entre os negócios da empresa (por exemplo, compartilham produtos, tecnologia, marketing e vínculos de distribuição)


2. Misture entre diversificação relacionada e não relacionada.


2. Interessado em ajustar constantemente o mix em seu portfólio de negócios e como gerenciar os negócios.


2. Sem relações entre as empresas.


3. Geralmente chamados conglomerados.


- A criação de valor deriva do escritório corporativo.


- Aproveitando as atividades de suporte.


2. Valor neutro Razões.


3. Razões de redução de valor.


a) Integração vertical.


3. Economias financeiras.


(para estratégias restritas relacionadas e relacionadas-ligadas):


(para estratégias relacionadas restritas e relacionadas-ligadas)


2. Influenciado pelo nível de integração vertical de uma empresa.


(para diversificação não relacionada)


2. Reestruturação dos ativos adquiridos.


3. Baixo desempenho.


4. Fluxos de caixa futuros incertos.


5. Redução de risco para empresa.


6. Recursos tangíveis.


7. Recursos intangíveis.


b) Mudança das leis tributárias.


2. Fluxos de caixa futuros incertos.


3. Redução do risco da empresa.


4. Recursos e diversificação.


a) Excesso de recursos tangíveis, como planta e equipamentos, força de vendas, etc.


2. Aumento da remuneração gerencial.


a) Se um negócio falhar, toda a empresa ficará intacta.


2. Aumento da remuneração gerencial.


a) As empresas maiores são mais complexas.


b) Geralmente significam maiores pacotes de compensação.


Relações operacionais e corporativas.


Relacionamento de Coporate: BAIXO.


Relacionamento de Coporate: ALTO.


Relacionamento de Coporate: BAIXO.


Relacionamento de Coporate: ALTO.


Às vezes, pode criar Diseconomias do Escopo)


- Compartilhar recursos tangíveis.


- Compartilhar recursos intangíveis.


pode beneficiar do núcleo de alavancagem.


competências, compartilhamento de atividades ou construção.


competências ou compartilhamento de atividades relacionadas.


entre empresas de uma empresa.


aprendizagem coletiva na organização.


controlando o fornecimento de um mercado ou coordenação.


com outras empresas para reduzir o investimento.


em relação aos fornecedores.


extensão da empresa.


carteira de negócios dentro de uma empresa,


- sugerindo alternativas estratégicas para cada um.


- identificar prioridades para a atribuição de.


recursos em todos os negócios.


pequena interação horizontal com outra.


negócios de uma empresa.


escritório para um novo negócio como resultado de.


conhecimentos e suporte prestados.


novos negócios que alteram substancialmente o.


ativos, estrutura de capital e / ou gerenciamento.


- Acesso ao conhecimento.


- Mitigação de fatores políticos.


- Superando a colusão ou restrição na competição.


Opções binárias.


Estratégia de diversificação vinculada relacionada.


Capítulo 7 na Universidade de Oklahoma - StudyBlue.


2018-04-07 & # 0183; & # 32; Diversificação corporativa relacionada - relacionada restrita ou relacionada ligada? A Unilever é definitivamente o rei da diversificação de produtos com mais de 30 marcas.


Disney - Estratégia de diversificação de Midori Lambert em Prezi.


2018-11-27 & # 0183; & # 32; Estratégia 3: Estratégia corporativa, diversificação, três pontos da Porter sobre estratégia corporativa e diversificação. dentro de negócios relacionados.


Nível de Diversificação Atribuição Ajuda - Níveis de.


. Estratégia de diversificação relacionada caracterizada por apenas alguns links entre as unidades de negócios da empresa.


GESTÃO ESTRATÉGICA - CAPÍTULO SEIS - Wikispaces.


2017-12-06 & # 0183; & # 32; Crescimento vertical ou horizontal uma estratégia de diversificação relacionada. entre relacionamentos relacionados e relacionados-relacionados tipos de diversificação.


Estratégia 3: Estratégia Corporativa, Diversificação, Porter's.


2018-04-01 & # 0183; & # 32; P & amp; G: Diversificação Corporativa Relacionada. Arquivado em: P & amp; G mudou agora o foco de negócios de um negócio dominante para um negócio relacionado relacionado.


Capítulo 8: Estratégia de Nível Corporativo - Blackboard Learn.


Estude 40 Capítulo 7 flashcards que perseguem uma estratégia de diversificação relacionada e tem entre 70 e 95 estratégias é chamado relacionado-linked.


Qual é a diversificação relacionada? definição e significado.


Um exemplo de diversificação não relacionada em uma empresa pode ser uma estratégia de desenvolvimento de negócios desenvolvida pelo ex-gigante Motorola para alcançar.


Diversificação (estratégia de marketing) - Wikipedia.


2017-12-03 & # 0183; & # 32; Diversificação relacionada. Na diversificação relacionada, as empresas têm um ajuste estratégico com o novo empreendimento. Para que esta estratégia funcione, você capitalize o.


O papel das estratégias de diversificação em empresas globais.


A transferência de competências essenciais é freqüentemente associada a relacionados. A estratégia de nível corporativo de diversificação relacionada ajuda a empresa a criar valor.


Estratégia de diversificação restrita relacionada - PepsiCo by.


Diversificação da Starbucks. formas de diversificação como diversificação relacionada e uma estratégia de diversificação não relacionada não tem intenção.


Capítulo 8 Estratégia Corporativa: Integração Vertical e.


Definição de diversificação relacionada: fraquezas, oportunidades e ameaças para criar as bases de uma estratégia de marketing. Para fazer isso,


Estratégias de diversificação: relacionadas e não relacionadas.


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Obtenha níveis de diversificação moderados para altos níveis de diversificação. Relacionado com a Estratégia de Nível Corporativo - Níveis de Trabalho de Divergência.


P & amp; G: Diversificação Corporativa Relacionada | bmcrosby.


2017-12-06 & # 0183; & # 32; A Amazon olha para a diversificação na unidade de lucro. Conteúdo Relacionado. E-tailing uma estratégia de diversificação de custos intensivos molda duvidas sobre o.


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&cópia de; Estratégia de diversificação vinculada relacionada Opção Binária | Estratégia de diversificação vinculada relacionada As melhores opções binárias.

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