Estratégias de opções de venda curta


Short Straddle (Sell Straddle)


O short straddle - a. k.a. venda straddle ou venda de estradas nua - é uma estratégia de opções neutras que envolve a venda simultânea de uma colocação e uma chamada do mesmo estoque subjacente, preço marcante e data de validade.


Estradas curtas são estratégias de negociação de opções de risco ilimitadas e limitadas que são usadas quando o comerciante de opções pensa que os títulos subjacentes terão pouca volatilidade no curto prazo.


Lucro limitado.


O lucro máximo para o estrondo curto é alcançado quando o preço da ação subjacente na data de validade é negociado ao preço de exercício das opções vendidas. A esse preço, ambas as opções expiram sem valor e as opções do comerciante conseguem manter o crédito inicial inteiro como lucro.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Pagado Atendido Quando o Preço do Subjacente = Preço de Ataque de Chamada Curta / Pôr.


Risco ilimitado.


Grandes perdas para a curta distância podem ser incorridas quando o preço do estoque subjacente faz um forte movimento para cima ou para baixo no vencimento, fazendo com que a chamada curta ou a curta colocação expirem profundamente no dinheiro.


A fórmula para calcular a perda é dada abaixo:


Perda Máxima = Perda ilimitada ocorre quando o preço do subjacente> Preço de greve da chamada curta + Prêmio líquido recebido OU Preço do subjacente O Guia de opções.


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Regras e Estratégias para Venda Curta Rentável.


A venda a descoberto tem uma habilidade que capitaliza a mecânica de quando um mercado transita dos preços mais altos para os mais baixos. A curva de aprendizado íngreme intimida os comerciantes e os investidores, levando-os a evitá-lo inteiramente, mesmo em mercados de urso. Mas esta estratégia clássica pode ser rentável através de flexões e distorções baixas, desde que as regras rigorosas de gerenciamento de riscos sejam seguidas e o tempo seja cuidadosamente gerenciado.


Claro, é mais fácil aproveitar as vendas curtas em tendências baixas porque, como Martin Zweig diz com sabedoria em seu clássico clássico de 1986 em Wall Street, "a tendência é sua amiga". (Para mais, consulte: Cotações de investimento em que você pode bancar). Apesar da vantagem, os vendedores curtos são direcionados implacavelmente nos mercados de urso, muitas vezes presos em apertos violentos que destroem as perdas de parada mais cuidadosamente colocadas. Este cheque de realidade nos diz que a rentabilidade a longo prazo exige mais do que jogar dinheiro em uma queda de segurança. (Veja também: Keep It Simple - Trade With The Trend).


O domínio da venda curta precisa de estratégias de entrada simples, tempo perfeito e gerenciamento de comércio defensivo. Os vendedores também precisam adotar regras que aprimorem essas estratégias, reduzindo o risco de ser pego em um aperto curto. Estes não são à prova de falhas, porque é natural que os vendedores sofram perdas de choque de tempos em tempos, mas o truque é minimizar essas partes desagradáveis ​​ao encontrar maneiras agressivas de subir os preços para níveis mais baixos.


Três Estratégias de venda curta.


Você pode vender curto a qualquer momento em um mercado líquido que não possui restrições especiais. A versão atual da regra de levantamento dos EUA não entra em jogo até que uma segurança já tenha caído 10% por isso raramente é um fator na decisão de vender curto. Teoricamente, o corretor deve ter a segurança no inventário quando outro cliente ocupa a posição mais curta, mas, na realidade, as vendas curtas nuas, sem inventário correspondente, são agora uma prática generalizada devido a práticas comerciais competitivas.


As vendas curtas rentáveis ​​tendem a seguir uma das três técnicas:


Claro, muitos comerciantes optam por vender curto em novos níveis, pensando que uma segurança subiu muito longe, mas esta é uma receita para o desastre porque as tendências elevadas podem persistir mais do que o previsto por análises técnicas ou fundamentais. De fato, a grande oferta de vendedores curtos fracos em fortes tendências ascendentes fornece combustível de foguete para preços ainda maiores. Tudo o que é preciso são alguns upticks e esses comerciantes começam a cobrir, provocando um efeito em cascata que pode adicionar muitos pontos em um período de tempo relativamente curto.


A Ford Motor (F) mostrou três estratégias lucrativas de venda curta em uma única tendência de baixa. A montadora gravou a última rodada de um padrão de topo duplo em baixa em setembro e quebrou, provocando sinais de baixa que os comerciantes de momentum podem usar para vender curto. O declínio terminou rapidamente, dando lugar a um salto que falhou no suporte quebrado, permitindo que os jogadores de pullback começassem a bordo. O preço voltou para a baixa semanal dentro de uma consolidação de 8 dias, incentivando os shorts de escala a assumir posições. O estoque então quebrou, estabelecendo uma seqüência que repete sinais de entrada para cada estratégia.


Apesar deste exemplo perfeito, as entradas de venda curta representam um risco significativo que exige um tempo perfeito. (Para mais, veja: Venda curta: os riscos). É fácil perseguir uma tendência de baixa, ficar cheio bem abaixo do nível de avaria e ficar preso em um retracement normal. Os pullbacks funcionam bem, mas os algoritmos modernos muitas vezes empurram o preço acima de um nível quebrado para apertar shorts e atrair compradores fracos, antes de retomar uma tendência de baixa. E, como no gráfico da Ford, o salto de setembro poderia ter preenchido o hiato de ruptura acima de 17 sem impactar técnicas de baixa, em vez de reverter diretamente na baixa de agosto.


O desempenho da venda curta pode ser melhorado com as seguintes regras que reduzem o risco, ao mesmo tempo que focalizam as oportunidades mais promissoras. Note-se que perseguir menores baixos em uma estratégia de impulso deve ser escrupulosamente evitado até que o vendedor curto tenha desenvolvido um conjunto de habilidades comprovadas verificado por lucro e perda de linha de fundo. Esta é uma restrição importante, porque essas posições geralmente são preenchidas com os piores preços possíveis, devido à execução de antecedência algorítmica.


Reuniões curtas, não sell-offs - Seu primeiro trabalho como vendedor curto é evitar a multidão em todos os momentos, enquanto usa sua energia emocional para se posicionar ao melhor preço possível. Os saldos de contrapressão oferecem condições ideais para venda curta porque você conhece o preço onde outros vendedores provavelmente recarregarão posições. O risco vem se essa multidão for maior que a multidão que compra a segurança quebrada, esperando uma nova tendência de alta. (Para saber mais, veja: Momentum Trading With Discipline). Reduzir os setores mais fracos e os grupos de mercado, e não os mais fortes - Deixe que outros comerciantes obtenham um caso de vertigem, olhando as tensões explosivas, pensando que a segurança é muito alta e deve cair na Terra. Um plano melhor identifica grupos de mercado fracos já envolvidos em tendências de baixa e usa rebotes de contra-tendência para embarcar. Surpreendentemente, essas questões geralmente trazem menor interesse do que um estoque quente típico, tornando-os menos vulneráveis ​​a espremer. Assista ao calendário e evite a sazonalidade de alta - A venda curta em feriados ou durante a semana de expiração das opções pode sofrer perdas dolorosas porque esses mercados não seguem a oferta natural ou a demanda. Também evite vendas curtas em condições de baixo volume, seguindo a velha sabedoria para "nunca curto um mercado aborrecido". (Confira as épocas mais altas do ano em: Incorporando a Sazonalidade no Dia de Negociação). Curtos mercados confusos e conflitantes - Pegue posições curtas quando grandes índices se puxam um contra o outro. (Veja: Leia Tendências do Mercado com Análise de Convergência-Divergência). Esses conflitos geram divergências baixas que provocam sinais de venda quando os instrumentos se sincronizam e apontam para baixo em uníssono. Além disso, os vendedores podem usar paradas relativamente apertadas que mantêm as perdas sob controle se o alinhamento for superior. Evite grandes ações da história - Os comerciantes adoram vender títulos com histórias coloridas e questionáveis ​​que dominam a imprensa financeira e a mídia, pensando que descobriram um gerador de dinheiro instantâneo, mas essas questões atraem uma grande multidão. Por sua vez, a segurança incorre em um alto interesse, aumentando significativamente a probabilidade de apertos verticais, mesmo em curvas de crescimento virulentas. Proteja contra falhas em falhas - Novas tendências de baixa podem ser testadas implacavelmente. (Veja: Como negociar e beneficiar de falhas de padrões e Master A Breakout com Mecânica de mercado de três passos). Conheça o seu preço de cobertura quando uma tendência de baixa retorna ao nível de avaria, colocando uma parada física sempre que possível. Há pouca vantagem em tomar uma perda após a posição se transferiu para um lucro, então a parada não deve ultrapassar o seu preço de equilíbrio.


As vendas curtas funcionam bem em ambientes de mercado de touro e urso, mas exigências estritas de entrada comercial e de gerenciamento de risco são necessárias para superar a constante ameaça de apertos curtos. Além disso, o vendedor curto deve fazer verificações de realidade contínua para confirmar que eles não são um membro da multidão sendo alvo de dor.


Diferença entre as opções de venda e venda curtas.


As opções de venda e venda a descoberto são essencialmente estratégias baixas usadas para especular sobre um potencial declínio em uma garantia ou índice, ou para proteger o risco de queda em um portfólio ou estoque específico.


A venda a descoberto envolve a venda de uma garantia que não é de propriedade do vendedor, mas foi emprestada e depois vendida no mercado. O vendedor agora tem uma posição curta na segurança (em oposição a uma posição longa, na qual o investidor possui a segurança). Se o estoque declina conforme o esperado, o vendedor curto comprá-lo de volta a um preço mais baixo no mercado e bolso a diferença, que é o lucro na venda curta.


As opções de colocação oferecem uma rota alternativa para assumir uma posição de baixa em uma segurança ou índice. Uma compra de opção de compra confere ao comprador o direito de vender o estoque subjacente ao preço de exercício da venda, no ou antes do prazo de validade. Se o estoque declinar abaixo do preço de exercício, o preço será apreciado pelo preço; Por outro lado, se as ações permanecerem acima do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.


Embora existam algumas semelhanças entre os dois, as vendas curtas e as posições têm diferentes perfis de risco e recompensa que podem não torná-los adequados para investidores novatos. A compreensão de seus riscos e benefícios é essencial para aprender sobre os cenários em que eles podem ser usados ​​para o máximo efeito.


Semelhanças e diferenças.


As vendas e colocações curtas podem ser usadas tanto para especulações quanto para cobertura de longa exposição. A venda a descoberto é uma forma indireta de cobertura; Por exemplo, se você tiver uma posição longa e concentrada em ações de tecnologia de grande capitalização, você poderia curtir o ETF Nasdaq-100 como forma de proteger sua exposição tecnológica. Puts, no entanto, pode ser usado para proteger o risco diretamente. Continuando com o exemplo acima, se você estivesse preocupado com uma possível queda no setor de tecnologia, você poderia comprar coloca as ações de tecnologia em seu portfólio. A venda a descoberto é muito mais arriscada do que a compra de peças. Com vendas curtas, a recompensa é potencialmente limitada (já que o máximo que o estoque pode diminuir é zero), enquanto o risco é teoricamente ilimitado. Por outro lado, se você comprar coloca, o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou por eles, enquanto o lucro potencial é alto. A venda a descoberto também é mais dispendiosa do que a compra de peças devido aos requisitos de margem. Um comprador não tem que financiar uma conta de margem (embora um escritor de colocação tenha que fornecer margem), o que significa que se pode iniciar uma posição de colocação mesmo com uma quantidade limitada de capital. No entanto, como o tempo não é do lado do comprador, o risco aqui é que o investidor pode perder todo o capital investido na compra, se o comércio não funcionar.


Não é sempre baixista.


Conforme observado anteriormente, as vendas e colocações curtas são essencialmente estratégias de baixa. Mas, assim como o negativo de um negativo é positivo, as vendas curtas e as peças podem ser usadas para exposição de alta.


Por exemplo, se você é otimista no S & amp; P 500, em vez de comprar unidades do SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE: SPY), você poderia teoricamente iniciar uma venda curta em um ETF com uma tendência de baixa no índice , como o ProShares Short S & amp; P 500 ETF (NYSE: SH). Este ETF procura resultados de investimento diários que correspondem ao inverso do desempenho diário do S & amp; P 500; então se o índice ganhar 1% em um dia, o ETF diminuirá 1%. Mas se você tiver uma posição curta no ETF de baixa, se o S & amp; P 500 ganhar 1%, sua posição curta também ganhará 1%. Claro, riscos específicos são anexados à venda a descoberto que faria uma posição curta em um ETF áspero uma maneira menos do que ideal de obter uma longa exposição.


Da mesma forma, enquanto as puts estão normalmente associadas a declínios de preços, você poderia estabelecer uma posição curta em uma colocação (conhecida como "escrita" de uma colocação) se você é neutro para otimizar em estoque. Os motivos mais comuns para escrever uma venda são ganhar renda premium e adquirir o estoque a um preço efetivo inferior ao preço atual do mercado.


Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 35, mas você está interessado em adquiri-lo por um dólar ou dois mais baixos. Uma maneira de fazê-lo é escrever coloca no estoque que expira em dizer dois meses. Vamos assumir que você escreve coloca com um preço de exercício de US $ 35 e recebe US $ 1,50 por ação no prêmio por escrever as peças. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 35 no momento em que as posições expiram, a opção de venda expirará sem valor e o prêmio de US $ 1,50 representa seu lucro. Mas se o estoque declinar abaixo de US $ 35, seria "atribuído" para você, o que significa que você é obrigado a comprá-lo em US $ 35, independentemente de o estoque negociar posteriormente em US $ 30 ou US $ 40. Seu preço efetivo para o estoque é, assim, US $ 33,50 ($ 35 - $ 1,50); por uma questão de simplicidade, ignoramos as comissões de negociação neste exemplo.


Um exemplo - Short Sale vs. Ponts on Tesla Motors.


Para ilustrar as vantagens e desvantagens relativas ao uso de vendas curtas versus peças, vamos usar Tesla Motors (Nasdaq: TSLA) como exemplo. A Tesla fabrica carros elétricos e foi o estoque de melhor desempenho do ano no índice Russell-1000, a partir de 19 de setembro de 2018. A partir dessa data, a Tesla aumentou 425% em 2018, em comparação com um ganho de 21,6% para o Russell-1000. Enquanto o estoque já havia duplicado nos primeiros cinco meses de 2018 sobre o crescente entusiasmo pelo sedan Modelo S, seu movimento parabólico começou em 9 de maio de 2018, depois que a empresa reportou seu primeiro lucro.


A Tesla tem muitos apoiadores que acreditam que a empresa poderia atingir seu objetivo de se tornar o fabricante mais lucrativo do mundo de automóveis com bateria. Mas também não teve escassez de detratores que questionassem se a capitalização de mercado da empresa era de mais de US $ 20 bilhões (a partir de 19 de setembro de 2018).


O grau de ceticismo que acompanha a ascensão de um estoque pode ser facilmente avaliado pelo seu curto interesse. Os juros curtos podem ser calculados com base no número de ações vendidas baixas como uma porcentagem do total das ações em circulação da empresa ou das ações vendidas como uma porcentagem do "flutuador" de ações (que se refere a ações em circulação menos blocos de ações detidos por insiders e grandes investidores ). Para Tesla, os juros curtos em 30 de agosto de 2018 totalizaram 21,6 milhões de ações. Isso representou 27,5% da participação da Tesla em 78,3 milhões de ações, ou 17,8% do total de 121,4 milhões de ações da Tesla em circulação.


Note-se que o interesse curto em Tesla a partir de 15 de abril de 2018 foi de 30,7 milhões de ações. O declínio de 30% em curto interesse até 30 de agosto pode ter sido parcialmente responsável pela enorme aceleração do estoque durante esse período. Quando um estoque que foi fortemente em curto-circuito começa a subir, os vendedores curtos se aglomeram para fechar suas posições curtas, aumentando o impulso ascendente do estoque.


O aumento de Tesla nos primeiros nove meses de 2018 também foi acompanhado por um enorme salto nos volumes diários de negociação, que aumentou de uma média de 0,9 milhões no início do ano para 11,9 milhões a partir de 30 de agosto de 2018, um 13 vezes aumentar. Esse aumento nos volumes de negociação resultou na baixa taxa de juros (SIR), que declinou de 30,6 no início de 2018 para 1,81 até 30 de agosto. O SIR é a proporção do interesse curto para o volume diário médio de negociação e indica o número de dias de negociação seria necessário abordar todas as posições curtas. Quanto maior o SIR, mais riscos há de um aperto curto, em que os vendedores curtos são obrigados a cobrir suas posições a preços cada vez mais altos; Quanto menor o SIR, menos risco de um aperto curto.


Como as duas alternativas são empilhadas?


Dado (a) o alto interesse curto em Tesla, (b) o SIR relativamente baixo, (c) observações do CEO da Tesla, Elon Musk, em uma entrevista de agosto de 2018, que a avaliação da empresa era rica e (d) o preço-alvo médio dos analistas de $ 152.90 a partir de 19 de setembro de 2018 (que foi 14% inferior ao preço de fechamento recorde de Tesla de US $ 177,92 naquele dia), um comerciante seria justificado em assumir uma posição de baixa no estoque?


Suponhamos, por uma questão de argumentação, que o comerciante sofre uma queda na Tesla e espera que declinasse em março de 2018. Veja como as alternativas de compra a descoberto e as de compra a descoberto se acumulam:


Venda curta no TSLA: Assuma 100 ações vendidas baixas em US $ 177,92.


Margem requerida para depósito (50% do valor total da venda) = $ 8,896.


Lucro teórico máximo (assumindo que TSLA cai para US $ 0) = $ 177,92 x 100 = $ 17,792.


Perda teórica máxima = ilimitada.


Cenário 1: as ações diminuem para US $ 100 até março de 2018 - Lucro potencial na posição curta = (177,92 - 100) x 100 = $ 7,792.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2018 - Lucro / Perda = $ 0.


Cenário 3: Ações aumentam para US $ 225 até março de 2018 - Perda potencial em posição baixa = (177,92 - 225) x 100 = - $ 4.708.


Compre opções de compra no TSLA: compre um contrato de venda (representando 100 ações) com greve em US $ 175 com vencimento em março de 2018. Este período de $ 175 de março de 2018 foi negociado em US $ 28,70 / $ 29 a partir de 19 de setembro de 2018.


Margem necessária para ser depositada = Nulo.


Custo de contrato = $ 29 x 100 = $ 2,900.


Lucro teórico máximo (assumindo que o TSLA cai para US $ 0) = ($ 175 x 100) - US $ 2.900 (custo do contrato) = $ 14.600.


Perda máxima possível = Custo de contrato = = $ 2,900.


Cenário 1: o estoque declina para US $ 100 até março de 2018 - Lucro potencial na posição de colocação = (175 - 100) x 100 menos o custo de US $ 2.900 do contrato de venda = $ 7.500 - $ 2.900 = $ 4.600.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2018 - Lucro / Perda = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2018 - Perda potencial em posição curta = Custo de contrato = $ 2.900.


Com a venda curta, o lucro máximo possível de $ 17.792 ocorreria se o estoque caísse para zero. Por outro lado, a perda máxima é potencialmente infinita (perda de US $ 12.208 a um preço de ações de US $ 300, US $ 22.208 a US $ 400, US $ 32.208 a US $ 500 e assim por diante).


Com a opção de venda, o lucro máximo possível é de US $ 14.600, enquanto a perda máxima é restrita ao preço pago pelas put, ou US $ 2.900.


Tenha em atenção que o exemplo acima não considera o custo do empréstimo do estoque para o curto, bem como os juros a pagar na conta de margem, que podem ser despesas significativas. Com a opção de venda, há um custo inicial para comprar as put, mas nenhuma outra despesa em curso.


Um ponto final - as opções de colocação têm um tempo finito para expirar, ou março 2018 neste caso. A venda a descoberto pode ser realizada o maior tempo possível, desde que o comerciante possa aumentar a margem se o estoque apreciar e assumir que a posição curta não está sujeita a "buy-in" devido ao grande interesse curto.


Aplicativos - Quem deve usá-los e quando?


Por causa de seus muitos riscos, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes sofisticados familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. A compra de peças é muito mais adequada para o investidor médio do que a venda a descoberto devido ao risco limitado. Para um investidor ou comerciante experiente, escolher entre uma venda curta e colocar para implementar uma estratégia de baixa depende de uma série de fatores - conhecimento de investimento, tolerância ao risco, disponibilidade de caixa, especulação versus hedge, etc. Apesar de seus riscos, a venda a descoberto é uma estratégia apropriada durante os mercados largos, já que os estoques diminuem mais rapidamente do que eles. A venda a descoberto traz menos risco quando a segurança em curto-circuito é um índice ou ETF, uma vez que o risco de ganhos desenfreados é muito menor do que para um estoque individual. Os lançamentos são particularmente adequados para proteger o risco de queda de uma carteira ou estoque, já que o pior que pode acontecer é que o prémio de venda é perdido porque o declínio antecipado não se materializou. Mas mesmo aqui, o aumento no estoque ou na carteira pode compensar parte ou a totalidade do prémio pago pago. A volatilidade implícita é uma consideração muito importante ao comprar opções. A compra de ações extremamente voláteis pode exigir o pagamento de prêmios exorbitantes, portanto, assegure-se de que o custo de compra dessa proteção seja justificado pelo risco para a carteira ou posição longa. Nunca se esqueça de que uma posição longa em uma opção - seja uma colocação ou uma chamada - representa um ativo desperdiçado por causa do tempo de decadência.


The Bottom Line.


As vendas curtas e as colocações de uso são maneiras separadas e distintas de implementar estratégias de baixa. Ambos têm vantagens e desvantagens e podem ser efetivamente utilizados para cobertura ou especulação em vários cenários.


Como proteger uma posição curta com opções (FB, AAPL)


A venda a descoberto pode ser um empreendimento arriscado, mas o risco inerente de uma posição curta pode ser mitigado significativamente através do uso de opções.


O maior risco de uma posição curta é o aumento de preços no estoque em curto. Esse aumento poderia ocorrer por qualquer número de razões, incluindo um desenvolvimento positivo inesperado para o estoque, um aperto curto ou um avanço no mercado ou setor mais amplo. Esse risco pode ser atenuado usando opções de compra para proteger o risco de um adiantamento em fuga no estoque em curto.


Por exemplo, assumir que você tenha baixado 100 ações do Facebook, Inc. (FB) quando as ações estiverem negociando em US $ 76,24. Se o estoque subir para US $ 85 ou mais, você estaria olhando uma perda substancial em sua posição curta. Portanto, você compra um contrato de opção de compra no Facebook com um preço de exercício de US $ 75 que expira no prazo de um mês. Esta ligação de US $ 75 é negociada em US $ 4, então custará US $ 400.


Se o Facebook declinar para US $ 70 ao longo do mês, o seu ganho de US $ 624 na posição curta ([$ 76.24 - $ 70) x 100) é reduzido pelo custo de US $ 400 da opção de compra, por um ganho líquido de US $ 224. Estamos assumindo que as chamadas de US $ 75 estão sendo negociadas em quase zero, mas, na realidade, você pode economizar algum valor das chamadas se houver um número considerável de dias para expirar.


O benefício real de usar uma chamada para proteger sua posição curta em Facebook, no entanto, seria evidente se o estoque subisse de forma apreciável, em vez de diminuir. Se o Facebook avança para US $ 85, suas chamadas de US $ 75 serão negociadas no mínimo em US $ 10. Assim, a perda de US $ 876 em sua posição curta seria compensada pelo ganho de $ 600 ([$ 10 - $ 4] x 100) em sua posição de chamada longa, por uma perda líquida de US $ 276. Mesmo se o Facebook aumentar para US $ 100, a perda líquida ficará relativamente inalterada em US $ 276, pois a perda de US $ 2,376 na posição curta seria compensada por um ganho de US $ 2.100 ([$ 25 - $ 4] x 100) na posição de longa chamada. (Observe que as chamadas de US $ 75 negociariam a um preço de pelo menos US $ 25 se o Facebook fosse negociado em US $ 100).


Existem algumas desvantagens de usar chamadas para proteger ações curtas. Em primeiro lugar, esta estratégia só pode ser empregada para estoques em que as opções estão disponíveis, portanto, não pode ser usado ao curto-circuito em ações de pequena capitalização, nas quais não existem opções. Em segundo lugar, há um custo significativo envolvido na compra das chamadas. Em terceiro lugar, a proteção oferecida pelas chamadas só está disponível por tempo limitado, ou seja, até sua expiração. Finalmente, uma vez que as opções só são oferecidas a certos preços de exercício, uma cobertura imperfeita pode resultar se houver uma grande diferença entre o preço de exercício da chamada e o preço ao qual a venda curta foi efetuada.


Apesar das suas desvantagens, a estratégia de usar chamadas para proteger uma posição curta pode ser efetiva. No melhor dos casos, um comerciante pode aumentar os lucros se o estoque em curto cair de repente e, em seguida, retroceder, fechando a posição curta quando o estoque declina e depois vendendo as chamadas quando aumentam de preço.


Divulgação: O autor não ocupou cargos em nenhum dos valores mobiliários mencionados neste artigo no momento da publicação.


Short Put Strategies.


Quando você abre uma opção de venda, você recebe um prémio inicial do comprador. Você também pode ser obrigado a comprar ações do estoque subjacente.


Shorting Put Options: Basics of Shorting Put Options.


Você provavelmente encontrou uma situação em que você encontra um estoque no qual você gostaria de investir, mas um recente aumento no preço faz com que você pergunte se está sobrevalorizado. Você diz a si mesmo que você compraria se o preço cair uma por cento ou duas. Talvez o estoque não volte ao seu alvo e você perca uma oportunidade.


Esta pode ser uma situação em que você poderia considerar vender curto ou escrever uma opção de venda em vez de colocar uma ordem de limite de estoque. O short put pode permitir que você entre em uma base de custo mais baixo, ao mesmo tempo que oferece algum lucro se o preço das ações continuar a subir. Veja como funciona:


Quando você abre um pouco, você assume a obrigação de comprar ações no preço de exercício da opção de venda.


Isso ocorrerá se o estoque estiver abaixo do preço de exercício da venda no vencimento do contrato, e ele se encaixa com o objetivo de comprar o estoque se ele caísse para um preço-alvo. Se o estoque não for inferior ao preço de venda do contrato, o contrato expira como inútil, e o vendedor colocará o prémio.


Um exemplo.


Vejamos um exemplo hipotético. Empresa XYZ acabou de sair com o último e melhor widget. O preço do estoque sobe para US $ 100 após o anúncio. Você quer comprar o estoque, mas sinta que o preço foi muito alto por causa do hype em torno do widget. Você estaria disposto a comprar o estoque por US $ 95.


As seguintes são cotações para opções de venda XYZ.


O contrato de venda obriga o vendedor a comprar as ações de ações no preço de exercício da colocação. Na superfície você pensaria que deveria olhar para o preço de exercício de $ 95 colocado. No entanto, você precisa levar em consideração o prêmio de $ 2 por ação recebido ao vender a colocação. A tabela mostra que a venda da greve de $ 97 por US $ 2 nos dá um preço de compra efetivo no estoque de US $ 95.


Vejamos o diagrama de lucros / perdas para compartilhar gráficamente a venda de US $ 97 em comparação com a compra do estoque. A linha azul representa o lucro ou a perda de uma posição somente em estoque, e assume que você compra o estoque em US $ 100 por ação. A linha vermelha representa o lucro ou perda de uma posição curta.


Se o estoque estiver abaixo de US $ 97 no vencimento do contrato, você será obrigado a comprar ações do proprietário da peça pelo preço de exercício do contrato de $ 97. O preço de compra efetivo nas ações é de US $ 95 desde que você recebeu um pagamento de US $ 2 até a frente. Com US $ 95 por ação, você tem o mesmo risco de queda de estoque. Isto é evidente pelas linhas paralelas de vermelho e azul.


Se o preço das ações estiver acima de US $ 97 no momento da expiração do contrato, o proprietário do contrato não exercerá o contrato, uma vez que ele poderia vender o estoque a um preço mais alto no mercado aberto. O contrato expiraria sem valor. Isso deixa o vendedor colocado com um lucro de US $ 2 por ação do prêmio recebido. Claro, o vendedor não seria o proprietário do estoque, e não beneficiaria do aumento no preço do estoque.


Esta ilustração é hipotética e não reflete resultados reais de investimento ou garante resultados futuros.


Como fazer isso.


Você pode vender curto ou escrever uma venda se a sua conta for aprovada para negociação de opções.


Em uma conta de caixa, você será obrigado a manter dinheiro suficiente para comprar o título subjacente. O contrato de opção típica representa 100 ações, portanto, no exemplo acima, você precisou manter $ 9,700 ($ 97 x 100). Este dinheiro não pode ser usado para outras atividades até que a posição de colocação curta seja fechada.


Em uma conta de margem, você pode colocar um pouco com uma exigência de margem descoberta ou desconhecida. Esse requisito geralmente é muito inferior ao requisito garantido em dinheiro, mas você tem a mesma obrigação de comprar ações por US $ 97 por ação. A alavancagem da margem aumenta o poder de compra e a possível taxa de retorno, mas também pode expô-lo a maiores perdas.


Além disso, o requisito de margem aumentará se o preço das ações cair. Isso poderia levar a um requisito de margem maior que o patrimônio em sua conta (chamada de margem). Tais situações exigirão que você deposite mais dinheiro, feche o cargo ou força a venda de outros títulos em sua conta. Negociar opções nuas tem um maior nível de risco e requer um maior nível de especialização e atenção.


Idéias Comerciantes.


Os contratos de opções são afetados de maneiras que talvez não sejam familiares para os comerciantes de ações. É importante manter estas coisas em mente ao trocar peças curtas.


Você não é obrigado a manter a posição até o vencimento do contrato. Você pode comprar para fechar a posição de colocação curta em qualquer ponto antes da expiração ou exercício do contrato. Um comércio de compra para fechamento exigiria que você pague um prêmio para fechar sua obrigação (assim como você recebeu um prêmio quando vendeu para abrir a colocação). O lucro ou perda no comércio será a diferença entre o prêmio que você recebeu quando vendeu o put to open e o prémio que você pagou quando você o comprou para fechar, menos comissões e taxas. A colocação não é atribuída imediatamente a você se o estoque cair abaixo do preço de exercício. Em outras palavras, você não precisará comprar imediatamente o estoque se o preço do mercado cair abaixo do preço de exercício. Os contratos normalmente são exercidos por detentores de longo prazo em ou perto da data de validade. Esta é uma diferença importante a partir de um pedido de compra limite para o estoque. O estoque pode cair abaixo do preço de exercício e depois se reunir acima dele antes do vencimento do contrato e o contrato não será atribuído. Isso o deixaria sem uma posição de estoque longo. Nesse caso, você precisará comprar para fechar a posição de colocação primeiro e, em seguida, comprar o estoque subjacente, se você ainda quiser comprar o título subjacente. O preço da colocação é afetado por fatores que não o preço do estoque subjacente, incluindo o tempo até vencimento e volatilidade esperada. Os preços das opções tendem a diminuir se a volatilidade esperada diminui. O preço da opção também tende a diminuir à medida que a expiração se aproximar. Esse efeito é chamado de degradação do tempo e a erosão de preços geralmente acelera quando a expiração se aproxima.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontradas na Solicitação e Acordo de Opções da Scottrade, no Contrato de Conta de Corretagem e no download do caderno Características e Riscos de Opções Padronizadas. Você também pode solicitar uma cópia do folheto por telefone em 1-888-OPTIONS ou obter uma cópia em uma filial da Scottrade. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. Consulte o seu consultor fiscal para obter informações sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda piorada, conforme aplicável, pela dedução de comissões e taxas.


Existem riscos especiais associados à escrita de opções descobertas que podem expor os investidores a perdas significativas. Por isso, esse tipo de estratégia pode não ser adequado para todos os clientes aprovados para transações de opções. Os clientes aprovados para escritura descoberta devem reconhecer ter recebido e ler a Declaração Especial para Escritores de Opções Descobridas sobre os riscos desse tipo de negociação.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. O acordo de margem da Scottrade está disponível no scottrade, ou através de uma filial da Scottrade, e contém a Declaração de Divulgação de Margem e informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


As ferramentas e estratégias analíticas descritas neste artigo são apenas para fins informativos e seu uso não garante lucro. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou endosso de qualquer investimento, ferramenta ou estratégia específica. A escolha de participar de um investimento, ferramenta ou estratégia específica deve basear-se unicamente na sua pesquisa e avaliação de riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e objetivos de investimento. Os valores mobiliários estão sujeitos à flutuação do mercado e podem perder valor. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Exemplos utilizados não mostrarão a dedução ou inclusão de comissões e outros custos que possam afetar significativamente o desempenho da estratégia dada. Eles não levam em consideração as conseqüências ou taxas fiscais com impacto mínimo em uma determinada estratégia. Um investidor deve entender o impacto dos custos de transação, taxas de margem e requisitos e considerações fiscais antes de entrar em qualquer estratégia de opções. Consulte seu consultor fiscal ou legal para questões relativas à sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.

Comments